Repartição de Civis e Militarizados recebe ASPFA

Uma delegação da Direção Nacional da ASPFA foi recebida pelo Diretor de Pessoal da Repartição de Civis e Militarizados, CMG Rodrigues Rato, em mais uma audiência de apresentação e cumprimentos da Associação Socioprofissional dos Faroleiros, no passado dia 18 de outubro.

Nesta audiência aonde além da apresentação da referida associação, foram debatidos alguns temas que há muito vêem preocupando a classe, tais como a colocação de um elemento Faroleiro na Repartição de Civis e Militarizados, Progressões na carreira e seus critérios, e Movimentos do pessoal.

A reunião que decorreu em ambiente cordial, revelou-se bastante informativa e esclarecedora de algumas das preocupações levantadas pela Direção Nacional da ASPFA.

É de salutar a forma como a ASPFA foi recebida, a abertura e o cuidado demonstrado em esclarecer e explicar os pontos debatidos por parte do seu Diretor e seu adjunto o Ten. Neves, tendo sido ainda perante a Direção Nacional demonstrada abertura para debater alguns destes pontos, colaborar na formação do efetivo faroleiros nesta area e ainda prestar futuros esclarecimentos aos associados da ASPFA, e restantes Faroleiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *