Direção Nacional reuniu-se com associados via online

Na passada quarta-feira, dia 8 de abril, a Direção Nacional da ASPFA reuniu-se com os associados desta associação por video-conferência.

A reunião que teve um caracter informal, visou manter o contacto com os sócios nestes tempos muito dificeis e complicados que todos os Portugueses e o resto do mundo vivem.

A Direção Nacional e restantes orgãos sociais, recolheram informações importantes sobre as dificuldades que os faroleiros vão enfrentando, tanto no seio profissional bem como no ambiente familiar. Foram detetados alguns pontos que serão alvo de uma atenção cuidada, num futuro próximo.

Observou-se que o desempenho dos Faroleiros de Portugal tem-se mostrado exemplar, mantendo a qualidade do nível de serviço e conciliando a vida profissional com a familiar, e tendo em especial atenção as medidas de confinamento a que todos os Portugueses estão sujeitos, ressalvando-se até esta data, zero casos de COVID-19 entre esta classe profissional.

Serviu também para colocar os associados ao corrente dos trabalhos da ASPFA, ponto da situação dos assuntos que esta associação tem em mãos e ainda prestar alguns esclarecimentos.

Esta Direção Nacional aproveita para endereçar os votos de boa Páscoa a todos os Sócios da ASPFA e suas familias, bem como a todos os restantes Faroleiros de Portugal e do resto do mundo.

MENSAGEM DE PÁSCOA AOS SÓCIOS DA ASPFA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *