ASPFA recebida pelo Diretor de Faróis

Na continuação da ronda de apresentações e cumprimentos da Associação Socioprofissional dos Faroleiros junto de diversas entidades, decorreu no passado dia 13 se setembro a apresentação da ASPFA na Direção de Faróis junto do seu Diretor, o CMG Freitas Artilheiro.

Nesta primeira audiência, foi apresentada a associação nas suas valências, Cultural e Sócio-Profissional, tendo sido abordados vários temas que a ASPFA entende serem uma preocupação dos Faroleiros. Tais como a colocação de um elemento Faroleiro na Repartição de Civis e Militarizados, formação profissional, carga horária, alargamento do quadro de Faroleiros-Técnicos, perspetivas do futuro da classe de Faroleiros, progressões na carreira, movimentos, a criação do posto de Inspetor, entre outros.

O Sr. Diretor mostrou-se recetivo a alguns destes tópicos, tendo-se mostrado disposto a colaborar na resolução e melhoria de alguns aspetos destes temas, e quanto aos projetos culturais da ASPFA referiu que os mesmos seriam avaliados caso a caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *